terça-feira, 18 de agosto de 2009

Acessórios: Colares poderosos

Fotos: coolspotters/celebuzz/revista Estilo

Mulher quando endoidece por um item fashion ninguém segura, e só põe reparo no objeto desejado. Já faz um tempinho que vejo fotos de celebridades em blogs e editoriais e capas de revistas com os colares que misturam strass, pérolas e correntes. Os mais mais são do designer irlandês Tom Binns, que tem como adeptas desde a primeira dama Michelle Obama até celebridades mais descoladas.

Eu achei muito fácil de fazer, mesmos os carérrimos do Tom Binns; o primeiro modelo todo em strass que a atriz Jessica Biel está usando custa U$ 895,00 - o que mais gostei foi da proposta de usá-los com camiseta. Reparem se não dá a impressão de que jogaram os colares na gaveta e não hora de pegar estavam todos emaranhados e aí a bonita jogou no pescoço e saiu por aí, (olha eu querendo "esculhambar" as criações do moço). Mas, vale a pena dedicar alguns minutinhos para criar o seu, e tem coisa mais exclusiva do que ter uma peça “do it yourself”?

Algumas meninas partiram para a ação, a Shirley do blog Garotas Modernas (ex-Eu Comprei) dá a dica de como fazer um. Vale incluir um broche, alfinetes para dar um toque rock n’roll e até brincos, como mostra aqui.

Nas fotos alguns modelos para se inspirarem e mãos à obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)e volte para ler a resposta à sua pergunta.