quarta-feira, 6 de junho de 2012

Dica: Natura no Festival de Pedro II


Foto: Divulgação


Olha que ideia linda e genial!! O caminhão do Projeto “Natura por Perto”, que está circulando pelas cidades do interior do Norte e Nordeste do Brasil, estaciona no Festival de Inverno Pedro II e até o dia 09 vai ajudar na produção dos visitantes!


“O caminhão será uma espécie de camarim durante o Festival de Inverno, no qual será possível se produzir para os shows com a ajuda de nossos profissionais especializados em perfumaria e maquiagem. Com a diversidade de produtos do nosso portfólio é possível escolher um perfume para cada noite e ainda fazer um make no próprio caminhão até às 21h” diz a Gerente de Marketing regional da Natura para Norte e Nordeste, Mariana Amazonas. O caminhão ficará estacionado na Praça Domingos Mourão a partir das 10 horas.


Durante o dia terá mini cursos de perfumaria e automaquiagem que acontecerão a cada hora, com temas alternados ao longo do dia, e terão duração de 45 minutos. Durante a ação, o público também conhecerá, em primeira mão, os lançamentos da Natura.

Inveja de quem vai estar por lá! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)e volte para ler a resposta à sua pergunta.